sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CHUVA NÃO DÁ TRÉGUA E HÁ RISCO DE ENCHENTE

Previsão do Tempo - 11/09 a 14/09

A chuva não dá trégua e, inclusive, pode ser forte nesta sexta-feira em Montenegro. O dia será novamente de muitas nuvens e com chuva e garoa a qualquer momento. Não se descarta o risco de chuva forte, principalmente da tarde para a noite. A possibilidade de chover forte nas próximas horas preocupa, pois o Rio Caí está muito elevado, faltando em torno de um metro apenas para o transbordamento (no cais de Montenegro). Caso a chuva forte se confirme na região de Montenegro, Farroupilha e Serra Gaúcha, a chance de enchente é iminente. Mínima 13ºC e máxima de 17ºC.

Sábado, o dia novamente será de muitas nuvens com períodos de chuva. Alerta-se para o risco de chover forte entre a madrugada e a manhã de sábado. Mínima de 14ºC e máxima de 18ºC.

No domingo, o céu apresentaria muitas nuvens e ainda com chance de chuva ou garoa. Mas no decorrer do dia, a nebulosidade deve diminuir e o sol pode até aparecer. O ar frio diminui. Temperatura mínima de 13ºC e máxima de 20ºC à tarde.

Na segunda-feira finalmente a chuva para. Dia de tempo seco e temperatura mais elevada à tarde. Mínima de 12°C e máxima de 24°C.


OBS: O Rio Araranguá, também está apresentando cheia e já há enchente em alguns bairros da cidade.
Há risco de enchente também na BR-101 (trecho entre Araranguá e Maracajá na região sul de Santa Catarina), o que poderia impedir a passagem de veículos. Possibilidade de desmoronamento de pistas e encostas.

Um comentário:

  1. Porra, Daimar! Essa chuva não pára!! Já matou todos os sapos aqui em Salvador, imagina o que vai ser em Montenegro nas próximas horas!

    ResponderExcluir