terça-feira, 8 de setembro de 2009

TEMPO INSTÁVEL PERSISTE

Previsão do Tempo - 09/09 a 11/09

O tempo permanece instável nessa quarta-feira em Montenegro. O dia começará com muitas nuvens, mas no decorrer do período o tempo se instabiliza com chuva/chuvisqueiro. Faz frio no amanhecer, com temperatura de 10°C. A máxima não ultrapassa os 14°C. Sensação de frio durante toda a quarta-feira.

Na quinta-feira, as nuvens permanecem. Chuva e garoa a qualquer hora do dia. Mínima de 11°C e máxima de 15°C. Sensação de frio durante todo o período.


Na sexta-feira, a chuva deve se intensificar. Possibilidade de chuva forte principalmente de tarde para a noite. Mínima de 12°C e máxima de 18°C.


Os modelos computadorizados, reduziram a chuva para Montenegro e Serra Gaúcha, durante esta semana, mas é preciso ficar acompanhando as próximas rodadas. Por enquanto, não há previsão de enchente na nossa região, mas o Rio Caí deve se elevar bastante (principalmente no domingo e começo da próxima semana).


Um comentário:

  1. Daimar! Passei para deixar registrada minha admiração por ti. És uma pessoa batalhadora, responsável, dedicada, de muita credibilidade e inovadora. Parabéns pelo trabalho e por ser volutário, precisamos de pessoas como tu.
    Em que eu puder ajudar, conte comigo, estou a disposição.
    Bju grande com carinho!!!!
    Magda de Azeredo.

    ResponderExcluir