segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TEMPERATURA SOBE GRADATIVAMENTE E SEMANA TERMINA COM CALOR

Previsão do Tempo - 27/10 a 30/10
Atualizado dia 28/10 às 08:58


A terça-feira será de sol e nuvens. Faz um pouco de frio na madrugada e amanhecer. A tarde terá temperatura agradável. A sensação térmica volta a ser de frio no anoitecer, por conta do vento leste/sudeste. Mínima de 12°C e máxima de 25°C.


Na quarta-feira o sol predomina. A temperatura começa a entrar em elevação. Faz 30°C à tarde. O vento leste deve soprar novamente no final da tarde, diminuindo a sensação térmica. Mínima de 15°C no amanhecer.


Na quinta e na sexta-feira o sol brilha forte. O vento quente (norte) começa a ingressar na nossa região e a temperatura aumenta ainda mais, podendo atingir 34°C à tarde. Mínima de 17°C.


OBS: A projeção permanece (nesse momento) que o próximo final de semana de feriadão possa ser muito quente no Estado. A máxima pode ficar entre 36°C e 38°C na região de Montenegro. A noite será quente também (em torno de 21°C). Caso os modelos continuem indicando essa temperatura, com certeza vai dar praia...

2 comentários:

  1. Mazzaaaaa a melhor frase é a última: "... com certeza vai dar praia..." é isso ai irmão do Danival! Essa previsão tah show, ainda mais por que vou para a praia hahaha
    Parabéns pelo MeteoUmpoco, opa, quis disser MeteoMont
    Flww

    ResponderExcluir
  2. Que calor! Temperatura nesse momento é de 25,8°C no centro da cidade. Só com ar-condicionado pra dormir hoje (28,1°C dentro de casa).

    ResponderExcluir