segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O TEMPO NÃO FIRMA ESSA SEMANA

Previsão do Tempo - 30/11 a 03/12
Atualizada em 01/12 às 08:45

A segunda-feira será de muitas nuvens em Montenegro com períodos de chuva. A máxima atividade frontal ocorreu na Metade Oeste com fortes temporais, reduzindo o risco de tempestade na nossa região.

A terça-feira, deve ser de muitas nuvens com chance de chuva fraca ou garoa na primeira parte do dia. Mas mesmo assim não se descarta que o sol apareça, principalmente à tarde. Temperatura mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

A quarta-feira até poderia iniciar com sol, mas deve chover, principalmente a partir do segundo período do dia. Não se descarta chuva forte e temporais isolados. Mínima de 20°C e máxima de 27°C.

Na quinta-feira a chance de chuva permaneceria na primeira metade do período. Ao longo do dia e a noite o céu deve limpar e a temperatura deve cair um pouco à noite/madrugada. Mínima de 19°C e máxima de 28°C.


TENDÊNCIA: Uma boa notícia para quem não aguenta mais chuva. A partir de sexta-feira (04/12), uma massa de ar seco deve determinar as condições do tempo no Estado. Os dias deverão ser ensolarados com tardes agradáveis (e até quentes) e noites de temperatura amenas/frias. O tempo firme duraria pelo menos 5 dias.

2 comentários:

  1. Forte e passageira pancada de chuva atinge Montenegro nesse momento. Isso se deve pelo fato do ar frio estar chegando, o que acaba "ativando" as nuvens de chuva.

    ResponderExcluir
  2. - Chuva e vento forte (de mais de 80 km/h) deixam 75 mil pessoas sem luz na fronteira Oeste. Os municípios mais atingidos são Uruguaiana (novamente) e Quaraí.
    - O dia virou noite agora pouco em Santa Maria, com muitos raios e trovoadas.
    - A chuva deve atingir Montenegro nas próximas horas, com chance de temporais e ventania.

    ResponderExcluir