sexta-feira, 23 de abril de 2010

TEMPO SEGUE INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 23/04 a 26/04
Atualizada em 23/04 às 12:07

Nesta sexta-feita o dia apresentará muitas nuvens e chuva principalmente na primeira metade do período, mas com a entrada do ar mais seco e frio na atmosfera, a tendência é que a chuva pare e o céu comece a limpar no final do dia. A temperatura segue em queda ao longo do dia e principalmente à noite. Sensação de frio. Mínima de 16°C e máxima de apenas 19°C.

O sábado deve ser de muitas nuvens com algumas aberturas de sol, porém, não se descarta chuva/garoa passageira no final do dia, apesar da chance ser pequena. O dia amanhece com frio de apenas 14°C. À tarde a máxima chega a 23°C.

No domingo a chuva retorna a Montenegro. O dia será nublado/encoberto com chuva qualquer momento (principalmente no segundo período). Não se descarta chuva forte. Mínima de 17°C e máxima de 21°C.

Na segunda-feira há chance de chuva forte. Dia de tempo fechado e chuvoso. O vento aumenta devido a formação de um ciclone extratropical na costa, mas não deve ser forte e não deve causar transtornos. Mínima de 19°C e máxima de 22°C.


-----------------------------------------------------------
Atualização I - 25/04 às 14:05

Instabilidade e descargas elétricas à aproximadamente 50 km (ao norte) de Montenegro (imagem abaixo). Risco de chuva forte nas próximas horas.


3 comentários:

  1. Ola Daimar.
    A chuva por aqui parou somente agora. 44mm desde ontem. Segue abafado...
    Sds, Evandro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Evandro,

    Aqui em Montenegro segue chovendo de fraco a moderado quase que constante. Acumulei 15 milímetros da meia-noite às 08:00.

    ResponderExcluir
  3. Opa Daimar..
    Ultimas 24hr acumulou 52mm por aqui. Parou a chuva, mas segue abafado. Nao sei o qto o Rio cadeia influencia o Cai.. mas...
    sds
    Evandro.

    ResponderExcluir