segunda-feira, 21 de junho de 2010

INVERNO COMEÇA GELADO

O inverno que começou às 08:28 de hoje (21/06) está sendo influenciado por uma forte massa de ar polar. O período de maior nebulosidade (nuvens) que ocorre hoje é devido uma corrente de jato (vento) muito intensa a cerca de 10 mil metros de altura, com vento nesta altitude de até 300 km/h. As temperaturas desabaram hoje (21/06) e a mínima do Estado ocorreu em Quaraí com temperatura de 0,7°C. À tarde foi de apenas 16°C (máxima) em Montenegro e região. Confira a previsão do tempo:

Previsão do Tempo - 22/06 a 24/06
Atualizada em 22/06 às 19:50


Esta terça-feira amanhece gelada na região de Montenegro. A temperatura mínima será de apenas 4°C, mas devido a possibilidade de céu nublado a temperatura pode cair um pouco menos, ficando em torno de 7°C. Chance de geada. O dia será de sol e poucas nuvens. Máxima de apenas 17°C a tarde.

A quarta-feira será novamente muito gelada na madrugada e amanhecer. Mas haverá uma grande variação de temperatura durante o período. O dia começa com temperatura mínima entre 3°C e 5°C apenas, e grande chance de geada devido ao céu limpo e vento quase 0 km/h. À tarde pode fazer até 22°C.

Na quinta-feira a massa de ar frio perde força e o dia amanhece com temperatura amena de 14°C. Novamente ocorre uma grande variação térmica. À tarde a temperatura sobe mais e chega a fazer até calor, com máxima de até 26°C. O sol aparece mas há chance de chuva (fraca) no decorrer do período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário