quinta-feira, 10 de junho de 2010

O SOL DEVE RETORNAR NO FINAL DE SEMANA

Previsão do Tempo - 11/06 à 14/06
Atualizada em 12/06 às 12:40


Esta sexta-feira será novamente de muitas nuvens na região de Montenegro e não se descarta até mesmo chuva fraca/garoa na madrugada e manhã. No decorrer do dia o céu deve limpar e as nuvens diminuirem. Sensação de frio durante todo período. Temperatura mínima de 10°C e máxima de 18°C à tarde.

No sábado o sol deve aparece mais em comparação ao dias anteriores. Mesmo assim ainda haverá a circulação de algumas (poucas) nuvens. Faz frio no amanhecer mas a temperatura sobe à tarde. Possibilidade remota de chuva à noite. Temperatura mínima de 9°C e máxima de 21°C.

No domingo a tendência é que o sol apareça, mas as nuvens devem aumentar e pode chover no decorrer do dia. Faz um pouco de frio na madrugada e amanhecer. Temperatura mínima de 12°C e máxima de 19°C.

Na segunda-feira o sol aparece com algumas nuvens. Os modelos numéricos indicam que a chuva na fronteira sudoeste não deve atingir a região de Montenegro. A temperatura sobe em comparação aos dias anteriores. Mínima de 12°C e máxima de 23°C.


OBS: Está previsão poderá sofrer atualização/alteração durante este período. Sugere-se o acompanhamento diário.

-----------------------------------------------------------------
Novidade

PREVISÃO PARA A COPA DO MUNDO (JOHANERSBURGO)

A Copa do Mundo da África é a primeira jogada no inverno desde 1978 na Argentina. Jornalistas reclamam do frio, afinal a maioria está em Johanesburgo, a 1.753 metros de altitude e com ar seco, o que traz acentuada amplitude térmica com noites geladas. Pretória é pouco menos fria por estar a 1.365 metros. Entre as sedes, Durban, na costa, é a mais quente. Até faz frio à noite, mas as máximas ficam perto de 30ºC. Já Cape Town é muito úmida e fria. A alta umidade, diferentemente de Johanesburgo, traz pequena diferença de temperatura da noite pro dia. A sede mais gelada promete ser Bloemfontein, onde pode fazer 4ºC ou 5ºC negativos semana que vem, quando haverá o ingresso de massa de ar frio e muito seco a partir da terça, o que deve deixar o ar bastante gelado na noite de estreia do Brasil contra a Coreia do Norte.


Fonte previsão Copa do Mundo: Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário