segunda-feira, 26 de julho de 2010

TEMPERATURA SOBE NA SEGUNDA METADE DA SEMANA

Previsão do Tempo - 27/07 a 29/07
Atualizada em 28/07 às 14:44

Esta terça-feira amanhece com muito frio em Montenegro. O dia terá o predomínio de sol com poucas nuvens. Deve ser o amanhecer mais frio da semana. A temperatura mínima fica em torno dos 6°C. A máxima à tarde atinge até 17°C. A temperatura volta a cair à noite.

Já na quarta-feira deve ocorrer o aumento das nuvens durante o período. Existe a chance de chuva fraca ou garoa durante o dia. A temperatura começa a subir gradativamente. A temperatura mínima será de 10°C e a máxima de 20°C.

A quinta-feira tende a ser de muitas nuvens com céu nublado ou parcialmente nublado na maior parte do tempo. Mesmo assim, há uma pequena chance de chuva (fraca) a qualquer momento do dia. A temperatura se eleva ainda mais e faz até um certo calor à tarde com 26°C (conforme imagem abaixo do modelo MBAR). Com a alta umidade e temperatura elevada, há chance de ocorrer o fenômeno "paredes frias", onde as paredes das casas e prédios começam a "escorrer" água. A mínima também sobe e fica em torno dos 14°C.

(clique para ampliar)

Entre sexta e sábado uma nova frente fria avança do Uruguai e pode provocar chuva forte. O Rio Caí continua acima do seu nível normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário