quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CALOR ANTECEDE CHUVA NO FINAL DE SEMANA

Previsão do Tempo - 10/12 a 13/12
Atualizada em 10/12 às 22:05

Nesta sexta-feira o sol aparece com poucas nuvens. O dia será quente e um pouco abafado. Devido a umidade e a chuva do Norte/Noroeste do Estado, não é possível descartar chuva isolada e passageira à noite também em Montenegro em forma de pancadas. Temperatura mínima de 18°C e máxima de 34°C.

O sábado inicia com muitas nuvens e no decorrer do período, com o avanço de uma frente fria vinda do Uruguai, chove em Montenegro. Com a chegada da frente fria, não se descarta temporais/vendavais com granizo e possibilidade de alagamento. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 28°C.

O domingo deve ser de tempo fechado com chuva, que em alguns momentos pode ser de forte a intensa. Alguns modelos sugerem, nesse momento, acumulados de 75 a 100 milímetros na nossa região. Por conta disso, podem ocorrer alguns transtornos como alagamentos. A temperatura não sobe muito. Mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Na segunda-feira ainda deve chover durante a madrugada e manhã, podendo ser forte. A partir da noite o céu deve começar a limpar. A temperatura cai. Mínima de 17°C e máxima de 23°C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário