quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FORTE CALOR ANTECEDE INSTABILIDADE NO NATAL

Previsão do Tempo - 24/12 a 27/12

Nesta sexta-feira, véspera de Natal, o sol aparece em Montenegro e o calor deve aumentar ainda mais.A mínima será de 22ºC no amanhecer mas a temperatura dispara e a tarde deve ser muito quente com máxima que podem atingir 36ºC. A noite da véspera deve ser quente na cidade com marcas de 25°C a 27°C. Alerta-se que com o avanço de uma frente fria de Sul, áreas de instabilidade vão se formar em grande parte do Rio Grande do Sul da tarde para a noite, sendo que algumas serão intensas, não se descartando chuva na cidade no fim da tarde ou à noite. O risco de chover forte e ou de temporal na região de Montenegro ao entardecer ou na Noite de Natal não pode ser afastado.

O prognóstico para o sábado, 25 de dezembro de 2010, é complexo devido à grande discrepância entre os modelos computadorizados. Algumas simulações indicam que chove no começo do dia, inclusive podendo ser forte, e outras projetam instabilidade na maior parte do sábado. A previsão da MeteoMont nesse momento indica que o sábado começaria com tempo instável e sujeito à chuva, mas no decorrer do dia o tempo pode melhorar até com o retorno do sol. Mínima de 24°C e máxima de 31°C.

O domingo começa instável e com chance de chuva na primeira metade do período. No decorrer do dia o tempo deve começar a limpar e o sol pode aparecer. Temperatura mínima de 22°C e 31°C.

Na segunda-feira o sol aparece com nuvens. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 32°C.


FELIZ NATAL A TODOS ! !! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário