segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEMANA DE CALOR E SUJEITA A PANCADAS DE CHUVA

Previsão do Tempo - 25/01 a 27/01

Nesta terça o sol aparece com nuvens em Montenegro e segue muito quente. A máxima deve ficar entre 32ºC e 34ºC. Pequena possibilidade de chuva típica de verão muito isolada na segunda metade do dia, mas as nuvens e o sol devem predominar.

Na quarta-feira o ar vai estar muito abafado. O sol aparece, mas a cobertura de nuvens aumenta no decorrer do dia. A instabilidade atmosférica deve ficar maior na região de Montenegro e o risco de chover forte da tarde para a noite aumenta. Faz muito calor e as máximas atingem entre 34ºC e 36ºC.

Na quinta-feira, aumentam os níveis de umidade e o risco de chover é bastante alto. O sol aparece na cidade, mas haverá mais nuvens no céu, o que fará com que o começo do dia já seja de temperatura alta com mínimas entre 23ºC e 25ºC. Segue muito abafado. Máximas entre 32ºC e 34ºC.

OBS: Estas pancadas de chuva típicas de verão mencionadas na previsão, em regra, costumam acontecer principalmente da tarde para a noite, tendem a ser isoladas na maioria dos casos, são quase sempre de curta duração, e não raro trazem elevados volumes de chuva com potencial de alagamentos ou são acompanhadas de temporal isolado com chance de vento forte ou granizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário