sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CALOR AUMENTA E ABAFAMENTO DEVE RETORNAR

Previsão do Tempo - 18/02 a 21/02
Atualizada em 18/02 às 20:19


Nesta sexta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro e o calor aumenta. Temperatura mínima de 22ºC e máxima à tarde entre 30ºC e 32ºC. Pequena chance de chuva muito isolada de verão da tarde para a noite.

No sábado, o sol aparece com nuvens e não é possível afastar o risco de chuva localizada na região de Montenegro. Sensação de abafamento. Mínima de 22ºC e as máximas atingem entre 31ºC e 33ºC.

O domingo será de muitas nuvens com possíveis aberturas de sol. Chance de chuva/garoa a qualquer momento do dia. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 30°C.

Segunda-feira deve ser de muitas nuvens também, mas o sol pode aparecer. Devido a proximidade de áreas de instabilidade (ao Norte do RS), deve chover no decorrer do dia. Mínima de 22°C e máxima de 30°C.

----------------------------------------------------------------
Semana exige atenção

Existe o risco de chuva forte localizada durante este fim de semana na região de Montenegro, mas que os dados de vários modelos por computador que ingressaram durante esta sexta-feira indicaram um cenário mais preocupante e de muito maior instabilidade para a próxima semana. Algumas simulações computadorizadas até indicam chance de chover em Montenegro e região todos os dias entre segunda e sexta-feira da próxima semana com possibilidade de períodos de chuva forte a intensa localizada. A instabilidade seria maior durante a segunda-feira e entre quarta (23/2) e quinta (24/2). Como no verão as projeções ficam muito suscetíveis a rápidas modificações, não se pode descartar que o cenários se altere, mas hoje (sexta-feira) o cenário é este.


Nenhum comentário:

Postar um comentário