quinta-feira, 17 de março de 2011

CALOR ANTECEDE FRENTE FRIA

Previsão do Tempo - 18/03 a 21/03
Atualizada em 17/03 às 17:54

Nesta sexta-feira o tempo começa a mudar em Montenegro. Um ciclone extratropical na Costa Argentina, deve impulsionar uma massa de ar frio pelo território da Argentina. A frente fria na dianteira do ar frio deve alcançar o Estado e chegar a Montenegro no decorrer do dia. A nebulosidade aumenta muito e deve chover. Temperatura mínima de 20ºC (no final do dia) e máxima entre 26ºC e 28ºC.

O sábado começa com muitas nuvens e chance de chuva fraca/garoa na primeira metade do período. A nebulosidade entra em gradual diminuição e o sol aparece com nuvens aqui em Montenegro. Uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica passará a determinar as condições do tempo. Mínima entre 16ºC e 18ºC ao passo que as máximas podem atingir de 25ºC a 27ºC. A temperatura cai à noite.

O domingo será ensolarado em Montenegro. A madrugada deve ser fria com mínimas entre 14ºC e 16ºC. Já a tarde deve ser muito agradável com máxima de 29ºC. O vento pode soprar moderado do quadrante Leste à partir da tarde até o começo da noite.

Na segunda-feira novamente o sol predomina com algumas nuvens. A temperatura mínima será de 16°C e a máxima fica entre 29°C e 31°C. Novamente o vento Leste tende a soprar no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário