quinta-feira, 26 de maio de 2011

AR POLAR GARANTE DIAS DE SOL E NOITES FRIAS

Previsão do Tempo - 27/05 a 30/05
Atualizada em 28/05 às 11:06

Na sexta-feira O sol deve aparecer com nuvens em Montenegro. Persiste uma pequena possibilidade de períodos com maior nebulosidade e mesmo alguma chuva fraca e isolada não pode ser afastada. Ar mais frio continua a ingressar na região, o que contribui para temperaturas baixas. Mínima entre 9ºC e 11ºC e máxima entre 18ºC e 20ºC.

No sábado o sol predomina em Montenegro. Não se descarta algumas nuvens em determinados momentos. Faz frio na madrugada e amanhecer. Mínima entre 8ºC e 10ºC. Já a tarde deve ser agradável fazendo entre 18ºC e 20ºC. Pode ter nevoeiro isolado na região ao amanhecer. Esfriar acentuadamente a partir do fim da tarde e começo da noite.

No domingo o sol predomina e eleva um pouco a temperatura à tarde. A madrugada e amanhecer continuam muito frios com mínima entre 7ºC e 9ºC. A tarde será muito agradável com máxima entre 19ºC e 21ºC. Volta a esfriar acentuadamente a partir do fim da tarde e começo da noite.

Na segunda-feira o sol novamente aparece com poucas nuvens. Faz frio de inverno na madrugada e ao amanhecer com mínima entre 6°C e 8°C na maioria dos bairros. Algumas baixadas podem ter temperatura entre 4°C e 6°C. Máxima de 20°C a tarde.

-----------------------------------------------------------------
Atualização I - 27/05 às 08:47


A agitação marítima aumenta hoje (27/05), mas será neste fim de semana que as condições pioram. Ondas de 3 a 4 metros podem atingir o Litoral Norte do Rio de Grande do Sul entre sábado e domingo. O litoral catarinense pode ter ondas de até 5 metros. Ondas de até 6 metros são projetadas nas orlas de São Paulo e Rio. Há risco de danos e erosão costeira pelo avanço do mar, e de vida para quem se aventurar nas águas. As condições se tornarão perigosas para a navegação, a pesca deve ser suspensa e a Federação Gaúcha de Surf alerta para se evitar a prática do esporte, advertindo para não se entrar sozinho no mar. Ressaca menos intensa que deve ser esta matou três pessoas no último dia 8 no Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário