quinta-feira, 5 de maio de 2011

REFORÇO DE MASSA POLAR MANTÉM NOITES E AMANHECERES FRIOS

Previsão do Tempo - 06/05 a 09/05

Nessa sexta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro, mas a chegada de um reforço de ar frio, que vai prolongar o período de temperatura baixa no próximo fim de semana, pode vir acompanhado de aumento de nebulosidade. Mínimas entre 11ºC e 13ºC e máxima de 23ºC.

No sábado o sol aparece com nuvens. Ainda há a possibilidade de nevoeiro na madrugada e começo da manhã. O amanhecer será ainda frio com mínimas entre 11ºC e 13ºC. A tarde a temperatura fica agradável com máximas de 22ºC a 24ºC.

No domingo, o avanço de nova massa de ar frio deve trazer aumento de nuvens na região de Montenegro, apesar do sol poder aparecer. Os modelos ainda divergem quanto à chance de chover, mas nesse momento, não se descarta chuva isolada no decorrer do dia. Com a maior presença de nuvens, a temperatura varia menos. Mínima de 13ºC e máximas entre 21ºC e 23ºC.

Na segunda-feira as nuvens ainda predominam e há uma pequena chance de chuva/garoa isolada. Mesmo assim podem ocorrer aberturas de sol em determinados momentos. Temperatura mínima de 13°C e máxima entre 19°C e 21°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário