segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEMANA COM UMIDADE ELEVADA

Previsão do Tempo - 10/05 a 12/05
Atualizada em 09/05 às 21:49

Nesta terça-feira o sol até pode aparecer no começo do dia, mas a cobertura de nuvens deve aumentar bastante em Montenegro já na primeira metade do período. Há a possibilidade de nevoeiro em conseqüência de inversão térmica (ar mais frio em superfície com ingresso de ar mais quente em camadas superiores na atmosfera) na região. O tempo se instabiliza com chuva, na segunda metade do dia. Não se pode afastar a chance de pancadas fortes. Temperatura mínima de 13ºC e máxima entre 21ºC e 23ºC.

Na quarta-feira O dia deve ser de muitas nuvens em Montenegro com chuva no decorrer do período. Há inclusive chance de pancadas fortes. A madrugada deve ter marcas mais elevadas, entre 17ºC e 19ºC, enquanto no final do dia os termômetros podem indicar em torno de 16ºC. Temperatura máxima de 21ºC a 23ºC.

Na quinta-feira o sol aparece com nuvens, podendo ocorrer períodos de céu nublado/encoberto. Uma pequena chance de precipitação fraca e isolada não está afastada. Com a presença de ar mais frio, a temperatura declina. As mínimas ficam entre 12ºC e 14ºC enquanto as máximas do dia alcançam entre 20ºC e 22ºC.

OBS: Devido a grande variação dos modelos numéricos, esta previsão poderá sofrer alterações/atualizações durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário