quinta-feira, 12 de maio de 2011

SOL, NUVENS, ÚMIDO E COM CHANCE DE CHUVA

Previsão do Tempo - 13/05 a 16/05
Atualizada em 13/05 às 19:40

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens e o ar mais frio segue ingressando na área de Montenegro. Podem ser registrados períodos de maior nebulosidade. A alta umidade do ar continua. A mínima fica entre 13ºC e 15ºC. A máxima podem alcançar de 21ºC a 23ºC.

O sol pode aparecer no sábado, mas haverá muitas nuvens no decorrer do dia. Chance de chuva ou garoa, especialmente da tarde para a noite. Temperatura mínima entre 13ºC e 15ºC e máximas podem atingir entre 19ºC e 21ºC.

Já o domingo deve ser um dia com muitas nuvens e possibilidade de chuva ou garoa passageira no decorrer do dia. Com a instabilidade e o contínuo ingresso de ar mais frio, a temperatura deve se manter baixa ao longo do dia com mínimas ao redor dos 13ºC e máximas apenas de 18ºC a 20ºC.

Na segunda-feira o tempo não muda e continua com muitas nuvens e há uma pequena chance de chuva ou garoa na primeira metade do dia. A temperatura continua baixa. Mínima de 12°C e máxima de 18°C.

OBS: O prognóstico para o próximo fim de semana (e segunda-feira) ainda se mostra complexo, dada a inconstância dos modelos numéricos e a discrepância quanto ao registro de precipitação, horários e intensidade da instabilidade. Por este motivo esta previsão poderá sofrer atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário