quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CALOR ANTECEDE CHUVA

Previsão do Tempo - 12/08 a 15/08

Nessa sexta-feira o sol aparece com poucas nuvens em Montenegro e a temperatura segue em alta, fazendo calor. Mínima entre 14ºC e 16ºC na madrugada e máxima de 28ºC a 30ºC à tarde.

No sábado o sol chega a aparecer com nuvens, mas a nebulosidade aumenta muito no decorrer do dia com a aproximação de uma frente fria. Há chance de chuva especialmente no final do período. Podem ocorrer pancadas de chuva e rajadas de vento Sul. Máxima entre 23°C a 24ºC, mas no final do dia pode fazer entre 13ºC e 15ºC.

O domingo deve ser de muitas nuvens e períodos de chuva devido à frente fria sobre o Estado. Não estão descartadas pancadas fortes. Sensação de frio durante o período. Mínima entre 11ºc e 12ºC e máxima entre 14ºC e 16ºC. O vento sopra moderado de quadrante Sul, aumentando a sensação de frio.

Na segunda-feira o dia começa com muitas nuvens ainda em Montenegro e chance de chuva, mas no decorrer do período, com o recuo da chuva para o Sul, as nuvens diminuem e o sol pode até aparecer, elevando a temperatura. Umidade estará muito alta. Mínima entre 11ºC e 13ºC e máxima podem alcançar de 24ºC a 26ºC.

OBS:
Os modelos numéricos analisados não projetam acumulados muito altos para a nossa região e Serra, mas mesmo com qualquer chuva é preciso ficar atento, pois o nível do rio Caí ainda deve estar acima do normal quando a chuva iniciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário