sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FIM DE SEMANA INSTÁVEL E COM TEMPERATURA AMENA

Previsão do Tempo - 29/10 a 31/10

O sábado começa com tempo seco, mas as nuvens aumentam muito no decorrer do período. Há chance de chuva especialmente a partir da tarde, mas não se descarta já pela manhã. Ainda faz frio na madrugada, com mínimas entre 10ºC e 12ºC. Máxima entre 19ºC e 21ºC.

No domingo o sol pode aparecer, mas em alguns momentos deve haver muitas nuvens e chance de chuva passageira. A temperatura segue amena devido a um reforço polar (ar frio). Mínima entre 11ºC e 13ºC. A máxima fica entre 22ºC e 24ºC.

Na segunda-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. A região segue sob a influência de uma forte massa de ar frio para esta época do ano. Mínima entre 11ºC e 13ºC e máxima de 21ºC a 23ºC. O vento pode soprar moderado.

OBS: Os modelos analisados divergem muito quanto a possibilidade de chuva no final de semana na nossa região. Enquanto o norte-americano indica tempo seco e sem chuva, o europeu e outros insistem numa frente fria com possibilidade de chuva já no sábado. Com certeza vai ter meteorologista/empresas acertando e outros "errando" a previsão deste final de semana, tanto a chance de chuva, quanto a temperatura. Eu, nesse momento, estou acreditando no modelo europeu, ou seja, há chance de chuva no sábado e no domingo, com temperaturas baixas e amenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário