segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEMANA COMEÇA COM SOL, MAS DEVE CHOVER E VENTAR

Previsão do Tempo - 11/10 a 14/10

Na terça-feira o sol predomina com poucas nuvens. A madrugada vai ser amena com mínimas entre 13ºC e 15ºC. A máxima à tarde deve atingir de 24ºC a 26ºC.

Na quarta-feira o dia começa com tempo bom em Montenegro e o sol aparece com nuvens. Porém, áreas de instabilidade vindas do Noroeste do Estado provocará aumento de nuvens no decorrer do período. Com isso há chance de chuva acompanhada de trovoadas, especialmente à noite. O vento durante o dia pode soprar com rajadas moderadas. Mínima entre 14ºC e 16ºC e a máxima atinge entre 24ºC e 26ºC. 

Na quinta-feira as nuvens predominam em Montenegro com períodos de chuva. A pressão atmosférica cai acentuadamente e pode se aproximar de 1000 hPa. Com a atmosfera muito instável, há risco de pancadas de chuva forte com trovoadas. O que chama a atenção é a possibilidade de rajadas de vento de moderado a forte em alguns momentos. Mínima entre 15°C e 17°C e máxima entre 23°C e 25°C.

A sexta-feira ainda deve ter muitas nuvens com períodos de chuva no decorrer do dia. Podem ser registrados momentos de melhoria com abertura de sol. O dia também deve registrar vento com rajadas moderadas. Temperatura mínima entre 17ºC e 19ºC e a máxima atinge de 23ºC a 25ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário