segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEMANA COM PREDOMÍNIO DE SOL

Previsão do Tempo - 17/01 a 20/01

Na terça-feira o sol predomina com poucas nuvens em Montenegro. Temperatura mínima entre 16ºC e 18ºC e máxima entre 30ºC e 32ºC. Vento Leste sopra de fraco a moderado a partir da metade da tarde até o começo da noite.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens. Pequena chance de instabilidade isolada, típica de verão da tarde para a noite. Temperatura mínima entre 18°C e 20ºC. Máxima à tarde entre 29ºC e 31ºC. O vento sopra de fraco a moderado de quadrante Leste da tarde para a noite.

Na quinta-feira o sol aparece com nuvens e faz calor à tarde. Vento Leste sopra de fraco a moderado a partir da metade da tarde até o começo da noite. Temperatura mínima entre 19ºC e 21ºC. A tarde deve ser um pouco mais quente com máximas de 31ºC a 33ºC.

Na sexta-feira o sol predomina e a temperatura continua subindo. A mínima na madrugada fica entre 19°C e 21ºC. A tarde faz calor e máxima pode atingir de 34ºC a 36ºC.

OBS importante:
Como a região de Montenegro estará na área limite do ar mais seco da Metade Sul com o mais instável da Metade Norte do RS, não se pode descartar totalmente a ocorrência de chuva de verão (da tarde para a noite, isolada e de curta duração) durante algum dia desta semana. É muito difícil precisar se exatamente a cidade de Montenegro será atingida e em quais dias. Pode chover em Capela de Santana, Pareci Novo e/ou em Maratá, mas não cair uma gota em Montenegro. O máximo que se pode antecipar são condições favoráveis a ocorrência de chuva de verão na região em qualquer dia dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário