segunda-feira, 19 de março de 2012

CALOR ANTES DA CHUVA

Previsão do Tempo - 20/03 a 23/03

Nesta terça-feira, em Montenegro, o sol predomina com nuvens. A madrugada, que terá o começo do outono às 2h14m, registrará mínima entre 18ºC e 20ºC. A tarde será bastante quente máxima entre 33ºC a 35ºC.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens. No decorrer do período as nuvens aumentam e fortes áreas de instabilidade isoladas se formam a partir da tarde no Rio Grande do Sul com chuva forte e temporais em pontos isolados. Por isso, não se pode descartar chuva na região de Montenegro até o final do dia. Mínima entre 20ºC e 21ºC e máxima entre 32ºC e 34ºC.

Na quinta-feira uma frente fria deixa o dia com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Alerta-se para a possibilidade de pancadas fortes de chuva. Com o quadro de instabilidade, a temperatura pouco varia e a temperatura será menor em relação ao dias anteriores. Mínima entre 19°C e 21ºC e máxima entre 25ºC e 27ºC.

A sexta-feira será de muitas nuvens com chance de chuva e/ou garoa a qualquer momento. Mesmo assim podem ocorrer abertura de sol. Uma massa de ar frio estará ingressando no Estado e o dia será bastante ameno. Mínima entre 17ºC e 19ºC e máxima de apenas 25ºC. O vento Sul (frio) sopra de fraco a moderado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário