sexta-feira, 27 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA TERÁ CHUVA, VENTO E FRIO

Previsão do Tempo - 28/04 a 30/04

No sábado o dia começa com tempo bom, seco e frio. A madrugada será gelada com a mínima entre 7ºC e 9ºC. As nuvens aumentam no decorrer do dia e o tempo se instabiliza com chuva. Não se pode afastar o risco de pancadas de chuva forte. Temperatura máxima entre 18ºC e 20ºC. O vento começa a se intensificar e a sensação será de frio.

O domingo será de muitas nuvens com períodos de chuva. Persiste o risco de pancadas de chuva forte, principalmente na primeira metade do período. O vento sopra com rajadas de intensidade moderada a forte. A sensação térmica será de frio o dia todo. Mínima entre 10ºC e 12ºC e máxima entre 16ºC e 18ºC apenas.

Para a segunda-feira os modelos numéricos de previsão divergem bastante. Uns segurem chuva e outros tendência de tempo aberto. A previsão da MeteoMont hoje (27/04) é de uma segunda com mistura de sol e nuvens, não se descartando alguma pancada de chuva passageira, pois haverá circulação ciclônica na costa, e com isso é muito comum o dia alternar entre sol, nuvens e chuva passageira. Ar ainda mais gelado ingressa na região e o vento segue com rajadas moderadas com sensação de frio. Mínima entre 9ºC e 11ºC e máxima entre 15ºC e 17ºC apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário