segunda-feira, 9 de abril de 2012

SEMANA DEVE TER CHUVA EM MONTENEGRO

Previsão do Tempo - 10/04 a 13/04
Atualizada em 11/04 às 22:55

Na terça-feira o sol pode até aparecer, mas haverá muitas nuvens. Não se descarta chuva a qualquer momento do dia. Mínima de 18ºC a 20ºC e a máxima entre 26ºC e 28ºC.

Na quarta-feira o dia deve ter muitas nuvens e chance de chuva no decorrer do período. Os modelos divergem quanto aos volumes de chuva, mas o risco de pancadas fortes não pode ser afastado. Mínima entre 19ºC e 21ºC e máxima ao redor de 26ºC.

A quinta-feira deverá ter muita nebulosidade ainda na região com possíveis aberturas de sol. Não se pode descartar chuva/garoa no decorrer do dia, pois o tempo não estará firme. Mínima em torno dos 20ºC e a máxima ao redor dos 29ºC.

Na sexta-feira as nuvens diminuem e o sol deve aparecer mais. Mesmo assim ainda pode ocorrer alguma pancada de chuva principalmente no final do dia. Mínima entre 19ºC e 21ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC.

OBS: Devido a discrepância entre os modelos numéricos analisados, esta previsão poderá sofrer atualizações durante a semana. Aconselha-se o acompanhamento diário da previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário