segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEMANA COMEÇA FRIA E COM CHUVA E TERMINA QUENTE E COM SOL

Previsão do Tempo - 28/08 a 31/08

Nesta terça-feira as nuvens predominam e pode chover ou garoar a qualquer momento. Mesmo assim não se descarta períodos de aberturas de sol. Mínima entre 8ºC e 10ºC e máxima entre 15ºC e 17ºC.

A quarta-feira será outro dia de muitas nuvens, com momentos de céu encoberto em que não se descarta chuva fraca e/ou garoa e momentos de aberturas de sol. A temperatura segue em elevação. Mínima entre 11ºC e 13ºC e máxima de 18ºC e 20ºC.

Na quinta-feira o tempo fica mais aberto e o sol aparece com nuvens, podendo ocorrer períodos de céu nublado. Temperatura mínima de 11ºC a 13ºC. A tarde será agradável com máxima de 23ºC a 25ºC.

Na sexta-feira o sol predomina com poucas nuvens em Montenegro. Há chance de nevoeiro no começo da manhã. A temperatura se eleva ainda mais. Temperatura mínima de 11ºC a 13ºC e máxima de 26ºC a 28ºC.

Tendência: Modelos divergem quanto a possibilidade de chuva no final de semana, com alguns indicando chuva já no sábado e outros no final do domingo. O calor (para esta época do ano) deve continuar no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário