segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SEMANA PODE TER CHUVA MAS O SOL E O CALOR PREDOMINAM

Previsão do Tempo - 21/08 a 24/08

Na terça-feira o tempo estará instável. O céu estará com muitas nuvens e há chance de períodos de chuva. A chuva será irregular e mal distribuída na região de Montenegro. Temperatura mínima entre 17°C e 19°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Na quarta-feira sol aparece com nuvens em Montenegro, apesar do dia começar ainda com chance de chuva. A temperatura na madrugada fica amena, porém, sobe rapidamente durante o dia e faz muito calor para esta época do ano. O vento vira para Norte e sopra de fraco a moderado. Mínima entre 14°C e 16°C e a máxima entre 30°C e 32°C.

Na quinta-feira e na sexta-feira o tempo continua firme e sem previsão de chuva. O sol predomina com poucas nuvens. A temperatura continua elevada com tardes de muito calor. Mínima entre 14°C e 16°C na madrugada e a máxima entre 32°C e 34°C.

Tendência: O final de semana deve ocorre com virada do tempo em Montenegro. No sábado e parte do domingo deve chover e a temperatura entra em forte queda que provocará sensação de frio por conta do vento Sul.

Fonte: CPTEC / INPE / INMET / Metsul / CP / Tempo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário