segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SEMANA COMEÇA COM TEMPERATURA AMENA MAS TERMINA QUENTE

Previsão do Tempo - 04/09 a 07/09
Atualizada em 04/09 às 20:29

Na terça-feira o sol aparece com poucas nuvens. O amanhecer será frio com mínima entre 9°C e 11°C. Ar quente volta a avançar rapidamente e a temperatura se eleva bastante à tarde. Máximas de 24ºC a 26ºC.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens. O dia começa com temperatura amena, mas a tarde será quente. Mínima entre 10ºC e 12ºC e máxima entre 28ºC e 30ºC.

Na quinta-feira novamente o sol aparece com nuvens. A nebulosidade tende a aumentar no decorrer do período, não se descartando até mesmo chuva ou garoa passageira (chance muito pequena). Temperatura mínima entre 12°C e 14°C e máxima à tarde entre 27°C e 29°C.

Na sexta-feira, feriado, o vento Norte sopra de fraco a moderado e esquenta muito durante o dia. A tarde será de calor intenso (para esta época do ano). O sol aparece com poucas nuvens. Mínima entre 14°C e 16°C e máxima de 34°C a 36°C, não se descartando superior em alguns pontos.

Tendência: O feriadão deve ser bastante quente na região de Montenegro, com a temperatura podendo chegar a 36°C. Nesse momento, alguns modelos numéricos analisados sugerem chuva no domingo (à ser confirmado ainda).

Fonte: CPTEC / INPE / INMET / Metsul / CP / Tempo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário