segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEMANA COM RISCO DE TEMPO SEVERO

Previsão do Tempo - 09/10 a 12/10


Na terça-feira o sol pode aparecer, mas as nuvens aumentam muito. Há risco de chuva forte e de temporal com rajadas de vento, principalmente a partir da tarde. Com a chegada de uma frente fria, a chuva cai com maior volume e consistência à noite e deve vir acompanhada de descargas elétricas (raios, trovoadas). Antes da chuva haverá sensação de abafamento. Mínima entre 19°C e 21ºC e máxima em torno de 26°C a 28°C, não se descartando até 30°C caso o sol apareça por mais tempo.


A quarta-feira será de céu fechado na maior parte do tempo. É alto o risco de chuva forte a intensa principalmente entre a madrugada e o período da manhã, o que poderia resultar em alagamentos. O vento pode soprar com rajadas de intensidade moderada. A temperatura entra em queda. A temperatura máxima ocorrerá no começo do dia (madrugada) ficando em torno de 20ºC. A mínima é atingida a noite ficando entre 14ºC e 16ºC.

Na quinta-feira o sol aparece entre muitas nuvens. Ainda há chance de chuva fraca ou garoa ao longo do período. Temperatura mínima entre 12°C e 14°C e máxima entre 16°C e 18°C.

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens. Temperatura mínima entre 10°C e 12°C e máxima entre 23°C e 25°C.

Tendência: O final de semana deve ser de sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura estará de amena a agradável. 

OBS: Previsão sujeita a atualizações/alterações durante o período. Sugere-se o acompanhamento diário no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário