sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O TEMPO MUDA COM A CHEGADA DA CHUVA

Previsão do Tempo - 02/02 a 04/02

O sábado começa com temperatura muito alta na madrugada com mínimas que não deve baixar de 24ºC a 26ºC. O sol aparece com nuvens e esquenta muito rapidamente com forte calor já durante a manhã. A máxima antes da chuva fica entre 34ºC e 36ºC. A nebulosidade aumenta no decorrer do sábado e o tempo se instabiliza com chuva à medida que se aproxima uma frente fria. Alerta-se que há risco de temporal na cidade e não se pode afastar chuva forte. Mesmo com a chuva, a sensação de abafamento continua.

No domingo a temperatura muda. Também deve ser de chuva em Montenegro. As primeiras horas do dia ainda terão influência de ar quente e o domingo deve terminar com uma massa de ar frio atuando na região. A troca de massas de ar virá acompanhada de chuva que se adverte pode ser forte na cidade, especialmente entre a madrugada e o período da manhã. A temperatura declina. Máxima em torno dos 25ºC. O domingo termina com temperatura mínima de 20ºC.

Na segunda-feira o sol aparece com nuvens. Não se descarta alguma chuva passageira. temperatura mínima entre 17ºC e 19ºC e máxima entre 25ºC e 27ºC.

Fonte: MetSul / CP / INMET / CPTEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário