quarta-feira, 26 de junho de 2013

SOL VOLTA A APARECER, CHUVA RETORNA E ESFRIA MUITO

Previsão do Tempo - 27/06 a 01/07
Análise Amadora
Atualizada em 30/06 às 21:32


Nesta quinta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. Há chance de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer. Madrugada fria com mínima entre 6ºC e 8ºC. Máxima à tarde entre 17ºC e 19ºC. 

A sexta-feira começa com sol e nuvens, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia. Não se pode descartar chuva até o final do dia. Faz frio na madrugada com mínima de 7ºC a 9ºC. Grande chance de nevoeiro. A temperatura sobe e a tarde que deve ser agradável. Máxima entre 20ºC e 22°. 

O sábado será de muitas nuvens com chuva e garoa no decorrer do dia. Temperatura máxima entre 16°C e 18ºC. A mínima ocorre no final da noite, ficando entre 12ºC e 14ºC.

No domingo o tempo melhora e o sol aparece com nuvens. Continua esfriando a medida que o ar seco e frio avança sobre o RS. Mínima entre 8ºC e 10ºC na madrugada e no final da noite. Máxima entre 15ºC e 17ºC.

Na segunda-feira ar muito frio, de origem polar, ingressa na região de Montenegro. O dia vai ser de sol e frio com vento de Sul (sensação térmica ainda menor). O amanhecer deve ter marcas entre 3ºC e 5ºC, mas a máxima entre 16ºC e 18ºC durante a tarde. Ao fim da tarde, a temperatura DESPENCA e a mínima ocorre no final da noite, ficando entre 5ºC e 7ºC apenas com sensação de muito frio.

A mínima na terça-feira, segundo dados dos modelos computadorizados hoje (29/06), deve ser a mais baixa do ano até o momento, podendo ficar entre 2ºC e 4°C e com geada em alguns bairros/localidades. Máxima entre 17ºC e 19ºC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário