sábado, 27 de julho de 2013

NOITES FRIAS E TARDES AGRADÁVEIS

Análise do Tempo - 27/07 a 31/07
Análise amadora
Atualizada em 30/07 às 08:12

Neste sábado o tempo estará ensolarado com poucas nuvens, do tipo cirrus. Faz frio ao amanhecer com mínima entre 2ºC e 4ºC apenas. A tarde estará bastante agradável e aproveitável ao ar livre. A máxima fica entre 19ºC e 21ºC.

No domingo e na segunda-feira o sol aparece com algumas nuvens. Novamente faz frio na madrugada e ao amanhecer. Mínima entre 3ºC e 5ºC. Temperatura máxima à tarde (bastante agradável) entre 19ºC e 21ºC.

Na terça-feira o sol novamente predomina. Elevada chance de nevoeiro/névoa úmida durante a manhã, não se descartando em parte da tarde. O nevoeiro úmido pode gerar inclusive garoa fraca. A temperatura continua em elevação. Temperatura mínima entre 6ºC e 8ºC. Máxima à tarde entre 20ºC e 22ºC. 

Na quarta-feira a temperatura continua subindo com o ingresso do ar quente na região de Montenegro, mas ainda faz frio ao amanhecer. Mais uma vez é elevada a chance de nevoeiro/névoa úmida, devido ao ingresso de ar quente. Mínima entre 8ºC e 10ºC. Faz um pouco de calor para esta época do ano à tarde, com temperatura máxima entre 24ºC e 26ºC. Caso o nevoeiro persista por mais tempo, é possível que a temperatura fique um pouco abaixo da prevista.


Análise baseada nos modelos numéricos: ETA - GFS - MBAR (Sites INMET e CPTEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário