segunda-feira, 8 de julho de 2013

SEMANA COMEÇA FRIA MAS TERMINA COM AR QUENTE

Previsão do Tempo - 09/07 a 12/07
(Análise amadora)
Atualizada em 10/07 às 21:16

Nessa terça-feira o sol aparece com nuvens, mas vão ocorrer períodos de céu nublado/encoberto. De acordo com os modelos, ainda não é possível afastar a possibilidade de chuva fraca/garoa em algum momento do dia, mas a chance é remota. Madrugada fria com mínima entre 7ºC e 9ºC. Chance de nevoeiro. A tarde terá máxima entre 17°C e 19°C, podendo chegar a 20ºC caso o sol apareça por mais tempo. 

A quarta-feira será de sol e nuvens em Montenegro. Durante a primeira metade do período (entre a madrugada e o meio-dia), espera-se o aumento de nuvens e alguma instabilidade fraca e passageira não pode ser descartada, segundo os modelos numéricos consultados.  Com o ingresso de ar mais quente, espera-se um forte aquecimento durante o dia. Temperatura mínima entre 12ºC e 14ºC e máxima entre 24ºC e 26ºC. 

A quinta-feira será de sol com poucas nuvens. Ar ainda mais quente ingressa na região e o dia terá temperatura alta para esta época do ano. Mínima de 12ºC a 14ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC. 

A sexta-feira será muito parecida com a quinta. O dia tem sol e nuvens na região de Montenegro e Grande Poa. A frente fria que está no Uruguai e Sul do RS ainda não consegue avançar. A temperatura continua elevada. Mínima de 13ºC a 15ºC e máxima de 27ºC a 29°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário