segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEMANA COMEÇA COM CHUVA, TERÁ FRIO E SOL, E PODE TERMINAR COM CHUVA

Previsão do Tempo - 17/09 a 20/09
Atualizada em 19/09 às 20:00

Nessa terça-feira, muitas nuvens ainda cobrem a região de Montenegro, com chuva e garoa a qualquer momento do dia. O vento, causado por um sistema de baixa pressão/ciclone na costa, sopra com rajadas de intensidade moderada à forte (entre 40 km/h e 60 km/h, não se descartando algumas superiores), deixando a sensação térmica ainda mais baixa. Mínima entre 9°C e 11°C no final da noite, e máxima entre 15°C e 17°C.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens. Faz frio na madrugada e amanhecer. Esfria muito após o entardecer, com temperatura mínima entre 7°C e 9°C no final da noite. Máxima entre 15°C e 17°C apenas.

Na quinta-feira o sol predomina. Faz muito frio pela manhã e há inclusive chance de geada fraca em pontos mais frios de Montenegro. Mínima entre 4°C e 6°C. A tarde terá temperatura agradável, com máxima entre 18°C e 20°C.

A sexta-feira começa com tempo seco (madrugada), mas a chuva chega entre a manhã e a tarde em Montenegro. Chance de chuva forte  com trovoadas principalmente à noite. Mínima entre 8°C e 10°C e máxima entre 17°C e 19°C.

Análise baseada nos modelos numéricos: ETA - GFS - MBAR - ECMWF (Sites INMET, CPTEC e MetSul)*
*Todos os sites consultados são de livre acesso e públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário