quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CHUVA, NUVENS E SOL

Previsão do Tempo - 03/10 a 07/10
Atualizada em 05/10 às 19:52

Nessa quinta-feira o dia começa com sol, mas as nuvens aumentam muito no decorrer do dia e deve chover até a noite. Faz frio na madrugada com mínima entre 9°C e 11°C. Máxima entre 20°C e 22°C.

A sexta-feira será instável em Montenegro. Céu encoberto à nublado e chuva no decorrer do dia, principalmente no primeira metade do período. Mínima entre 11°C e 13°C e máxima entre 17°C e 19°C.

O sábado ainda começa com muitas nuvens, mas o sol aparece ao longo do dia, podendo ocorrer períodos de céu nublado/encoberto. Temperatura mínima entre 9°C e 11°C e máxima entre 18°C e 20°C.

No domingo o sol aparece com nuvens, podendo ocorrer períodos de céu nublado/encoberto. Temperatura mínima entre 10°C e 12°C e máxima entre 19°C e 21°C

Na segunda-feira o tempo ensolarado predomina e as nuvens diminuem bastante. Temperatura mínima entre 8°C e 10°C e máxima entre 21°C e 23°C.

Análise baseada nos modelos numéricos: ETA - GFS - MBAR - ECMWF (Sites INMET, CPTEC e MetSul)*
*Todos os sites consultados são de livre acesso e públicos. 

2 comentários:

  1. Daimar,

    acompanho o blog a bastante tempo, acesso muito principalmente no inverno, para controle das chuvas.

    Uma crítica/sugestão, altere o layout do blog para um mais limpo e leve, esse fundo transparente carrega demais o browser, Fire Fox pesa ao abrir o teu blog. Acho essa transparencia desnecessaria.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo contato. Mas não entendi muito bem, o que seria o "fundo transparente" e a "transparência"? Acredito que o que demora à carregar sejam as imagens de satélite e o plugin do twitter, pois são linkados com outros sites e dependem deles para carregar. Você tem como me explicar melhor por e-mail? meteomont@gmail.com

    ResponderExcluir