segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SEMANA TERÁ SOL, CALOR E "CHUVA DE VERÃO"

Previsão do Tempo - 26/11 a 29/11
Atualizada em 26/11 às 22:33

Na terça-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. O forte calor combinado com a umidade gera pancadas de chuva da tarde para a noite no Rio Grande do Sul e não se pode afastar chuva isolada e passageira, típica de verão também em Montenegro. Sensação de abafamento. Temperatura mínima entre 18°C e 20ºC e máxima entre 33ºC e 35ºC. 

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens, mas a nebulosidade aumenta e deve chover na segunda metade do dia, especialmente à noite. Com a chegada da frente fria e a baixa pressão atmosférica não se descarta chuva forte e/ou temporais, com chance considerável de queda de granizo. Muito calor e abafado. Mínima entre 19°C e 21ºC e máxima entre 35°C e 37ºC, não se descartando superior.

A quinta-feira começa com muitas nuvens e chance de chuva, mas a nebulosidade diminui e o sol deve aparecer. A temperatura estará menor, sem sensação de abafamento. Temperatura mínima entre 18ºC e 20ºC e máxima entre 27ºC e 29ºC. O vento sopra de fraco a moderado.

Na sexta-feira o sol predomina. A temperatura estará bastante amena na madrugada com mínima entre 14ºC e 16ºC. Temperatura máxima entre 30ºC e 32ºC. 


Análise baseada nos modelos numéricos: ETA - GFS - MBAR - ECMWF (Sites INMET, CPTEC e MetSul)*
*Todos os sites consultados são de livre acesso e públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário