quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SEMANA TERMINA COM MUITO CALOR

Previsão do Tempo - 15/01 a 19/01

A quarta-feira será de muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chove no decorrer do dia com risco de pancadas fortes. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C. Máxima entre 27ºC e 29ºC.

A quinta-feira começa com nuvens, mas o sol predomina no decorrer do período. Não se descarta chuva passageira na primeira metade do período. Tem início um período de forte calor (tarde) e tempo seco, e a temperatura sobe gradativamente nos próximos dias. Mínima entre 19ºC e 21°C e máxima de 31ºC a 33ºC.

Na sexta-feira o sol aparece com poucas nuvens e faz muito calor à tarde. Mínima entre 18ºC e 20ºC. Já a tarde é de forte calor com máxima de 34ºC a 36ºC.

O sábado será com o predomínio do sol em Montenegro. O calor vai ganhando força e o dia será muito quente. Mínima entre 20ºC e 22ºC e máxima de 35ºC a 37ºC à tarde.

O domingo será muito parecido com o sábado. Segue o tempo ensolarado e muito quente. Pequena chance de chuva isolada da tarde para a noite, mas que se vier a ocorrer será bastante localizada. Temperatura mínima entre 20ºC e 22ºC e máxima entre 35ºC e 37ºC, não se descartando até 38°C.

Fonte*: Sugestão de previsão baseada nos modelos numéricos: WRF - ETA - GFS - MBAR - ECMWF - CMC. Para previsões de sites oficiais de Meteorologia, acesse: INMET, CPTEC, MetSul.
Todos os sites/modelos consultados são de livre acesso e públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário