quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SEXTA-FEIRA DE ALERTA METEOROLÓGICO - FINAL DE SEMANA COMEÇA COM CHUVA MAS TERMINA COM SOL E TEMPO SECO

TEMPO NA GRANDE POA - 27/11 A 30/11

☀☁☔⚡⚠ Sexta: O dia deve começar com sol e nuvens na Grande Poa. A partir da tarde, cresce a chance de chuva. ATENÇÃO: Devido ao calor, a queda acentuada da pressão atmosférica e altos índices de instabilidade previstos, há elevado RISCO de temporal/vendaval acompanhado de raios e trovoadas e principalmente chuva forte em curto espaço de tempo, e que pode provocar alagamentos/inundações. Há condições, ou seja, há possibilidade para formação de tornados principalmente do centro para o oeste do Rio Grande do Sul. Máxima entre 27°C e 29°C, possivelmente superior caso o sol apareça por mais tempo. Sensação de abafamento antes da chuva.

☁☔ Sábado: Predomínio de céu fechado com chuva e/ou garoa. Mesmo assim podem ocorrer aberturas de sol, principalmente à tarde. Profundo ciclone extratropical (comum na costa) se forma no mar entre a Argentina e o Uruguai (sem representar risco para o RS). Mínima em torno de 19°C e máxima entre 24°C e 26°C. 

☀☁ Domingo: Sol e poucas nuvens. Temperatura agradável, variando entre 17°C (mínima) e 25°C (máxima).

Segunda: Ensolarado! Dia começa frio (para essa época do ano), mas durante o dia a temperatura será muito agradável. Mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 24°C e 26°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário