quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CALOR INTENSO E CHUVA/TEMPORAL

TEMPO GRANDE POA - 11/12 a 14/12
(Atualizada em 11/12 às 07:15)

☀ Sexta: Ensolarado e seco. Faz calor à tarde. Mínima entre 16°C e 18°C e máxima entre 31°C e 33°C.

☀☁ Sábado: Sol e nuvens. ATENÇÃO: O calor será intenso à tarde, com máxima que podem variar entre 36°C e 38°C nos pontos tradicionalmente mais quentes. O índice de calor (sensação térmica) pode ficar acima dos 40°C. Não se descarta completamente pancada de chuva isolada e passageira, típica de verão, entre a tarde e a noite. Mínima entre 18°C e 20°C.

☀☁☔⚡ Domingo: Sol e nuvens. Novamente faz muito calor! Mínima em torno dos 23°C na madrugada e máxima entre 32°C e 34°C, não se descartando superior. A sensação térmica/desconforto térmico estará muito elevada por conta da aproximação da umidade. Muito abafado! Devido à aproximação da instabilidade, aumenta a chance de chuva e/ou "temporal de verão" isolada(o) e passageira(o), principalmente entre a tarde e a noite.

☀☁☔⚡ Segunda: Instável. Dia de muitas nuvens e chuva a qualquer momento, que pode vir acompanhada de raios e trovoadas. Há risco de chuva forte e excessiva que poderia provocar alagamentos e transtornos. Forte abafamento/desconforto térmico devido ao calor e umidade elevada! Mínima em torno dos 21°C e máxima entre 30°C e 32°C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário