terça-feira, 22 de março de 2016

FERIADÃO DE PÁSCOA PODE TER TRANSTORNOS E ALERTA METEOROLÓGICO

TEMPO GRANDE POA - 22/03 a 27/03
Atualizada em 23/03 às 11:25

🌦 Terça: O tempo ainda não firma, apesar do dia ser de sol e nuvens na Grande Poa, há chance de chuva e/ou garoa passageira. Mínima 18ºC. Máxima 27ºC. 

🌤 Quarta: Predomínio de sol e nuvens. Remota chance de chuva passageira (se ocorrer será muito isolada). Mínima 18ºC. Máxima 27ºC.

Quinta: Sol e nuvens. Vento leste pode soprar com rajadas moderadas entre a tarde e o começo da noite Mínima 17ºC. Máxima 29ºC.

🌦 Sexta Santa: Pode até iniciar com tempo seco, mas o tempo volta a se instabilizar com chuva durante o dia. 
ATENÇÃO! Há risco de chuva forte/volumosa acompanhada de trovoadas, principalmente à noite, devido ao ingresso de um profundo sistema de baixa pressão. Modelos também projetam vento entre moderado a forte, com rajadas que podem causar danos. 
ATENÇÃO! O vento seria praticamente contínuo entre a tarde de sexta e a manhã de sábado. Mínima 18ºC. Máxima 24ºC. 

Sábado de Aleluia: ATENÇÃO! Modelos (imagens abaixo) indicam que esse sistema de baixa pressão deve resultar em chuva forte e volumosa (principalmente na primeira metade do dia) em curto intervalo de tempo, o que pode gerar transtornos como alagamentos. Além disso podem ocorrer vento contínuo por horas, com rajadas entre moderada a forte, não se descartando intensa em alguns pontos (vai depender da posição da baixa). A temperatura pouco varia.

🌦 Domingo de Páscoa: Sol, muitas nuvens e ainda com possibilidade de chuva. Alguns modelos projetam a chuva forte para o domingo.



OBS: Sujeita a atualizações/alterações.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário