quinta-feira, 14 de abril de 2016

FINAL DE SEMANA DE VERÃO

TEMPO GRANDE POA - 15/04 a 18/04

🌤 Sexta: Sol e poucas nuvens. Faz calor à tarde. Não se descarta completamente alguma pancada de chuva "de verão" (passageira) entre o final da tarde e a noite. Mínima 21°C. Máxima 33°C.

🌤 Sábado: Ensolarado e quente. Faz muito calor o dia todo (para essa época do ano). Os modelos não indicam, mas o forte aquecimento pode gerar nuvens de chuva (pancadas) e até mesmo temporal localizado, típico de verão (que SE vier a ocorrer será entre a tarde e a noite). Mínima 22°C. Máxima 36°C. 

🌤 Domingo: Sol e poucas nuvens. Segue muito quente e com temperatura muito acima da média o dia todo. Não se descarta chuva/temporal localizado e passageiro entre a tarde e a noite. Mínima 23°C. Máxima 36°C. 

🌤 Segunda: Sol, algumas nuvens e calor. Devido a proximidade da frente fria, estacionária entre o Uruguai e o Sudoeste do Rio Grande do Sul, novamente não se descarta chuva/temporal muito localizado e passageiro entre a tarde e a noite. Mínima 23°C. Máxima 34°C. 

Tendência: frente fria chega entre quarta e quinta e deve provocar chuva forte/volumosa. Na sequência a temperatura declinaria bastante (se comparada aos dias anteriores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário