segunda-feira, 11 de julho de 2016

SEMANA MUITO ÚMIDA E COM MOMENTOS DE CHUVA (FORTE)

TEMPO GRANDE POA - 12/07 a 15/07

Terça: Muitas nuvens, mas algumas aberturas de sol não estão descartadas, principalmente à tarde. Chance de chuva na primeira metade do dia. A temperatura cai bastante à noite. Chance de neblina/nevoeiro pela manhã. Mínima entre 10°C e 12°C. Máxima entre 18°C e 20°C.

Quarta: Começa com sol, mas as nuvens devem aumentar ao longo do dia, inclusive com chance de chuva e trovoadas na segunda metade do dia (especialmente à noite). Amanhecer frio e com chance de nevoeiro. Mínima entre 8°C e 10°C. Máxima entre 18°C e 20°C.

Quinta: ATENÇÃO! Instável, com pancadas de chuva ao longo do dia, podendo já iniciar no começo da madrugada. Há risco de pancadas fortes e trovoadas. Granizo não está descartado. Mínima em torno dos 13°C. Máxima em torno dos 19°C.

Sexta: Instável e com chance de chuva e/ou garoa a qualquer momento. Mesmo assim podem ocorrer aberturas de sol. A temperatura pouco varia e entrará em declínio em direção à noite. Sensação de frio. Mínima em torno dos 12°C. Máxima em torno dos 19°C

Tendência: Final de semana gelado e de frio intenso! Possibilidade de neve nas Serras Gaúcha e Catarinense.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos oficiais responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário