sábado, 2 de julho de 2016

VEM AÍ O VERANICO DE JULHO

TEMPO GRANDE POA - 02/07 A 06/07


Sábado: Sol e nuvens (altas). Dia muito parecido com a sexta-feira. Mínima entre 12ºC e 14ºC. Máxima entre 26ºC e 28ºC.


🌤 Domingo: Sol e nuvens (altas). Esquenta ainda mais, com calor (para essa época do ano). Mínima entre 13ºC e 15ºC. Máxima entre 27ºC e 29ºC.

🌤 Segunda: Sol e nuvens (altas). Esquenta ainda mais, com calor (para essa época do ano). O vento Norte ganha força e pode soprar com rajadas de intensidade moderada (entre 30 e 50 Km/h). Mínima entre 14ºC e 16ºC. Máxima entre 27ºC e 29ºC nos pontos mais quente.

🌤 Terça: Sol e muitas nuvens. O Vento Norte (quente) predomina. A temperatura ficará bastante elevada, entre 16° e 18°C na madrugada. Com quadro pré-frontal estabelecido, a temperatura máxima e a sensação de calor aumentam. Devido a aproximação das áreas de chuva, não é possível descartar chuva/temporal até o final da noite. Máxima entre 29°C e 31°C, com sensação de mais. 

Quarta: ATENÇÃO! Começa com chuva devido a chegada de uma frente fria. Devido a diferença térmica das massas, pode ocorrer temporal e/ou forte ventania de quadrante Oeste. Cenário de risco e digno de monitoramento!. (Acompanhe pelo Twitter). A temperatura sofre queda acentuada e a sensação será de frio ao longo do dia. Mínima em torno dos 20°C no início da madrugada. Mínima entre 10°C e 12°C no final da noite.

Tendência: Sol, nuvens e frio no restante da semana.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos oficiais responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário